Homem é detido após causar danos na sede do Samu, ambulância e carro de enfermeira em Avaré
Um homem de 65 anos foi detido após quebrar janelas da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), danificar uma ambulância e também o carro particular de uma enfermeira. O incidente ocorreu na Vila Cidade Jardim, em Avaré (SP), na última terça-feira (25).
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito estava embriagado no momento da ocorrência. Testemunhas afirmaram que ele chegou ao local com amigos, que, por brincadeira, jogaram a chave do homem dentro do prédio do Samu. Ao tentar recuperar a chave, os funcionários impediram sua entrada devido ao estado de embriaguez em que ele se encontrava.
Após ter o acesso negado, o homem começou a causar danos, quebrando vidros da sede, de uma ambulância estacionada e do veículo de uma das enfermeiras que estavam no local.
Um boletim de ocorrência por dano ao patrimônio público e particular foi registrado. No entanto, o depoimento formal do suspeito não pôde ser realizado imediatamente devido ao seu estado alterado. Posteriormente, o homem foi liberado e deixou o local acompanhado por seu filho.